Sociopata Anão

(o pormenor do "Anão" é uma metáfora em relação à minha posição social...) Percebeste seu Ignóbil?!!!

quarta-feira, janeiro 11, 2006

IGNÓBEIS

Mas por que carga de H2O é que os Portugueses são todos doentes? Doente disto, doente daquilo, dores crónicas, mal-estar e sobretudo uma porra duma má-disposição porque têm de trabalhar muito!
Porra! (uma palavra que estou a começar a adorar), já não é possível um individuo ir à farmácia sem este tipo de ambiente... Centros de Saúde então... São só vitimas de patologias gravissímas e que nunca deveriam ter de fazer nada a não ser criarem crostas no rabo por ficarem o dia todo a ver televisão!
Ninguém lê?! Isto pessoalmente fez-me muita confusão perceber... Como são tão mesquinhos e incultos os nossos cidadãos... Os que vi hoje pelo menos, se calhar foi um mau dia, tipo dia dos atrasados ou outro que tal... Enfim! O Fim...

2 Comments:

  • At 12:20 da tarde, Blogger duArte said…

    É o mal de muita e boa gente!
    "Dói-me isto!"
    "Dói-me aquilo!"
    Não suporto também gente que para se defender dos caminhos que a vida escolhe, bons ou maus (embora só o façam nos maus!), o caminho mais fácil. O fingimento! A pretensa existencia de algo que não permite enfrentar de corpo e alma os problemas! Essas pessoas, são as mesmas por quem nutro um profundo e caloroso "Blhack!" - (ler: Repugnas-me!).
    No final de contas... somos todos actores... bons ou maus...

     
  • At 6:37 da tarde, Blogger Nuno Lacerda said…

    Comé granda Diogo!

    Às vezes parece uma competição para ver quem sofre mais! E não é só nas farmácias ou centros de saúde! No fundo o grande problema é que toda a gente quer falar e falar, mas ninguém quer ouvir...

     

Enviar um comentário

<< Home