Sociopata Anão

(o pormenor do "Anão" é uma metáfora em relação à minha posição social...) Percebeste seu Ignóbil?!!!

segunda-feira, janeiro 23, 2006


Aceito sem questionar o meu fado,
Deleito-me com a capacidade de VER
Observo-os e aprendo-os...
Sentimentos, meus, teus...
De uma geração
Sofro por amar, mas prefiro não esquecer.
Um dia será como sonho, amor e coragem,
recompensado por fim...
Anestesiado procuro ver por onde vou...
Mas já não é meu este caminho,
Nevoeiros misticos no córtex cerebral...
Levam-me desta cidade para uma outra paranormal.
Só vejo natureza, sentimentos e seres.

1 Comments:

  • At 4:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ja ha algum tempo ke venho aki ver ...mas nc postei...mas hj tudo akilo ke conversamos , e ke mais uma vez recordamos , fezm deixar aki algo escrito...diert ke escreves mesmo mt bem!fikei admirada e ao mesmo tempo nao!!!tens em ti uma sensibilidade mt grande para a escrita!!! parabens mesmo!!!! e continua ke vou continuar a espreitar;) um beijo mt grande senhor milu;) eheh! akele k nc será eskecido;)beijao do porto:)

     

Enviar um comentário

<< Home